quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu sertão, meu violão

Belarmino
Ritinha, minha Ritinha,
vem aí uma festaça!
Lá no crube Caratinga
vai saí inté fumaça !

Sinhá Rita
Me conta tudo, meu bem,
sô doida com festa chic.
Só de pensá no glamur
dô inté estrimilique.

Belarmino
Lucrécia e a Bia Mussi
já estão com tudo em cima,
só pra fazê homenage
ao nosso Tião de Lima.

Sinhá Rita
Que beleza! Parabéns!
Isso já tava fartano.
Uma festa pro Tião
já tava é demorano!

Belarmino
Nóis somos é muito ingrato
de esquecê nosso Tião,
o seu lugá é de ouro
bem dentro do coração.

Sinhá Rita
Ele elevô Caratinga
com as noites de salão,
feiz festa bem requintada
de beleza e emoção.

Belarmino
O troféu Tião de Lima
vai brindá gente das boa!
Ele que tá lá no céu
vai ficá é rino  à toa.

Sinhá Rita
Vamos todos prepará!
Ta chegano o tar momento!
Pois o evento esperado
será um deslumbramento!

Belarmino
Vamos pro nosso cantinho
e pensá nessa festança!
No Palácio de Cristal
vai tê tudo quanto é dança.

Sinhá Rita
Enquanto a festa não vem,
o melhor é nóis sonhá,
pois no dia do Tião
nada vai nos segurá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário