segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Homenagem de Santa Bárbara do Leste


No dia 20 de outubro, recebi significativa homenagem da Escola Monsenhor Rocha de Santa Bárbara do Leste.  Realizou-se o Recital de poesias com poemas de minha obra “Lua de Rapadura”. Apresentaram, ainda, uma peça teatral com o texto de meu livro “É da Roça”.  Foi um sucesso! As crianças, bem preparadas, deram um forte colorido ao espetáculo. 
No lançamento dos livros, Dança do Piolho e Na Garupa do Sonho, as crianças demonstraram o quanto gostam de ler. Risos de contentamento ao manusearem as páginas.
Agradeço emocionada a homenagem preparada pela diretora da escola, professora Jussara.  O evento não se restringiu à escola. Realizado na Câmara Municipal de Santa Bárbara do Leste, contou com a presença dos professores da escola, pessoas da comunidade, vereadores, prefeita e pároco. 
Agradeço a presença de todos. De forma especial, às professoras, que trabalharam com tanto esmero e cuidado, aos vereadores, ao escritor Aurimar, ao Zezão.   Padre Walcir, usando da palavra, incentivou a leitura, recordou-se de uma bela poesia de sua infância, declamando-a com perfeição.  A prefeita Vilma, que tanto me honrou com a presença, convocou o pároco e, juntos, renderam preces a Deus.  Foi um instante de fé acompanhado por todos.
Não há palavras que possam traduzir minha gratidão por tantas manifestações de apreço a mim e aos livros.  No entanto, conforta-me saber que Deus não deixará de derramar suas bênçãos sobre todos os semeadores do bem. Assim, Ele haverá de agradecer por mim, concedendo a cada o Seu olhar de Pai.     









Nenhum comentário:

Postar um comentário