sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Escola Menino Jesus de Praga recebe com entusiasmo


Continuando minhas visitas aos educandários para levar minhas duas últimas publicações, aportei-me na Escola Menino Jesus de Praga. Entusiasmo e alegria marcaram os momentos com diretores, professores, mães de alunos e crianças. Durante a contação de histórias, os olhinhos atentos não perdiam uma só palavra.  Ávida pelos livros, a garotada fez a festa! Emocionou-me a atitude do aluno Francisco Inácio Costa que comprou uniforme novo para me receber e, com gestos de surpresa, mostrou o quanto os livros fazem parte de seu encantamento.
Agradeço muitíssimo à diretora Ivone e à Laurinha. Também à Cida, que tão bem sabe preparar os alunos com seu violão e canções. A todas as professoras, agradeço o carinho. Que Deus abençoe o trabalho dessa escola que sempre me acolhe com afeto e tanto nos ajuda a fazer do hábito de leitura a meta de nossos esforços.

Algumas fotos ilustram nossa passagem pela escola.











Nenhum comentário:

Postar um comentário